quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dicas para se tornar mais atraente sem gastar muito - Parte I

No verão as pessoas ficam mais bonitas, cheias de charme, já repararam? Não é o clima quente, os dias lindos ou a pele bronzeada da cor do pecado que faz isso. Não! Nada disso. Tudo isso é culpa de um ítem básico e obrigatório nos dias de calor escaldante: o óculos de sol. Sim, ele mesmo.

Quantas vezes você já não viu um cara gatíiiiiiiiiiiissimo no ônibus (dura realidade), saindo do trabalho, com a camisa dobrada e um óculos escuro, deixando ele pic ator de Hollywood? Inúmeros, tenho certeza. Aí você desce do ônibus e fica pensando quando é que você vai encontrar aquele gato num barzinho? Nunca! Nunca mesmo porque ele NÃO EXISTE!

Óculos de sol faz milagre que nem plástica faz. Porque plástica nem sempre é garantia de sucesso. Mas óculos de sol, hunf, ese sim te garante ser o mais gato (nos dias de sol, claro!). Não vale usar aquele da banquinha que fica na frente do ponto do ônibus ou na saída do metrô. Investe meu filho! Mas investe mesmo que ó, é sucesso! Não precisa ser um Ray Ban de R$ 1000,00, mas um Chilli Beans já é um bom passo.

Se você não tem dinheiro e quer pegar mulher, não perca essa dica: esqueça as baladas. Essa história de escuro é uma farsa. Dá pra ver muuuito bem quem é quem! Parta para o dia. Vá em parques, praias, bosques, o que for, mas à luz do dia e com o seu óculos de sol. Só não arrisque uma piscadela que pode entregar todo o segredo.
Anotado? Então mãos à obra!


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cartinha ao Papai Noel

Querido Papai Noel.

Faz tempo que eu não escrevo para o senhor, hein? Aposto que estava com saudades!

Cá estou eu de volta!
Depois de alguns anos ganhando presentes que não eram beeem o que eu queria, eu percebi que o senhor estava um pouco bravo porque eu não escrevia mais e essa a melhor forma de me punir. Pois bem! Esse ano eu resolvi que seria diferente.

Não vou pedir jóias, carros ou viagens à Paris. Não. Muito menos roupas de marca, sapatos caros. (Isso fica a seu critério. Se mandar será bem vindo também!).
Antes de pedir o que eu realmente quero, vou mostrar que fui uma boa menina e mereço mais do que um pijama:

-Eu ri de piadas ruins;
-Eu não deixei a cerveja esquentar;
-Aturei chefe, não-chefe e tudo o mais na orelha (sem responder);
-Não passei em branco em nenhuma festa, churrasco ou afins;
-Peguei ônibus lotados em dias de chuva;
-Não gastei meu 13º sem ter ao menos recebido;
-Não gastei absurdos com cabelos, maquiagem, unhas (somente o necessário).

Agora eu já posso pedir?

Papail Noel eu mais do que peço, eu SU-PLI-CO! O senhor poderia fazer o favor de me dar um namorado esse ano? É um namorado... Um cara bacana, saca?
Para o senhor não se enganar eu separei algumas fotos e algumas características. Só pra não ter erro!!!!

-Bonito (quem disse que beleza não conta deve ser feio pra burro). Se não for bonito que seja ao menos estiloso.
-Simpático (aquele jeitinho encantador sabe?)
-Charmoso (e se usar camisa rosa então...)
-Bem humorado (quem não gosta de rir?)
-Cheiroso (me derreto)

Parece muito, mas eu nem pedi que ele fosse rico, com carro e casa no litoral norte. Aceito similares, mas por favor, não me venha com uma cópia barata da 25 de Março que eu vou no PROCON!

Sendo assim me despeço do senhor e aguardo ansiosamente pelo dia de Natal!

Um abraço gostoso e um aperto nas bochechas!

Dani

Obs: Dá uma olhadinha nas fotos só pro senhor ter uma idéia ;)