quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dicas para se tornar mais atraente sem gastar muito - Parte I

No verão as pessoas ficam mais bonitas, cheias de charme, já repararam? Não é o clima quente, os dias lindos ou a pele bronzeada da cor do pecado que faz isso. Não! Nada disso. Tudo isso é culpa de um ítem básico e obrigatório nos dias de calor escaldante: o óculos de sol. Sim, ele mesmo.

Quantas vezes você já não viu um cara gatíiiiiiiiiiiissimo no ônibus (dura realidade), saindo do trabalho, com a camisa dobrada e um óculos escuro, deixando ele pic ator de Hollywood? Inúmeros, tenho certeza. Aí você desce do ônibus e fica pensando quando é que você vai encontrar aquele gato num barzinho? Nunca! Nunca mesmo porque ele NÃO EXISTE!

Óculos de sol faz milagre que nem plástica faz. Porque plástica nem sempre é garantia de sucesso. Mas óculos de sol, hunf, ese sim te garante ser o mais gato (nos dias de sol, claro!). Não vale usar aquele da banquinha que fica na frente do ponto do ônibus ou na saída do metrô. Investe meu filho! Mas investe mesmo que ó, é sucesso! Não precisa ser um Ray Ban de R$ 1000,00, mas um Chilli Beans já é um bom passo.

Se você não tem dinheiro e quer pegar mulher, não perca essa dica: esqueça as baladas. Essa história de escuro é uma farsa. Dá pra ver muuuito bem quem é quem! Parta para o dia. Vá em parques, praias, bosques, o que for, mas à luz do dia e com o seu óculos de sol. Só não arrisque uma piscadela que pode entregar todo o segredo.
Anotado? Então mãos à obra!


Nenhum comentário: