segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nostalgia

Hoje me deixei levar pela nostalgia. Hole shit! Acho que não me faz bem. Sabe quando você lê mensagens de pessoas queridas que você não vê há tempos e mesmo assim, você quase ouve a voz... E você quase acredita que a pessoa está ali, do seu lado? Isso definitivamente não me faz bem.
Porque eu me culpo por não tê-los por perto. E por ter sido tão falha e ter deixado que o tempo transformasse os dias em meses, em anos, em quilómetros. Burra!
Eu quero correr ao contrário. Pode? Porque na direção que eu estou indo, está o medo de ficar cada vez mais longe, menor e mais frio.
Definitivamente nostalgia não é pra mim. Nostalgia me leva pra um lugar em que eu não me reconheço. É de dar medo. É como se fosse uma pré morte. Não tem aquela história de que quando você morre, você assiste o filme da sua vida em segundos? A nostalgia nada mais é do que isso só mais doloroso e muito mais devagar. Porque você não morre e aquilo fica latejando na sua cabeça "BURRA! BURRA! BURRA!". Pois é!
Mas aí, tem um fator muito mais positivo do que a morte. Enfim! É a bendita chance. É a chance de ligar e pedir desculpas por ter sido tão idiota. É vestir a camisa surrada escrito "Sou uma babaca. Mas me perdoa?". É a chance de repensar tudo o que você passou a dar mais valor e o que acabou ficando para trás. Era mesmo para ser assim? Não. Não era. Eu me lembro muito bem de como tudo começou... mas como é que foi acabar assim?
Portanto a partir de hoje eu vou ser mais fiel à minha essência: vocês. Porque se em algum momento eu perdi vocês, eu me perdi também.
Vejo vocês em breve.
Com amor,
Dani

Um comentário:

massagista6969 disse...

Belo texto, apesar de, digamos, "nostálgico". Principalmente esta parte:
"Não tem aquela história de que quando você morre, você assiste o filme da sua vida em segundos? A nostalgia nada mais é do que isso só mais doloroso e muito mais devagar."