Em tempos de marasmo e o que nos resta mesmo é encontrar a brincadeira da vez. Quando todas as notícias já foram lidas, o jogo de ontem comentado e os emails respondidos as mentes ficam maquinando, mesmo que involuntariamente, uma maneira mais divertida de passar o tempo. Como mentes criativas não perdem uma, mas perdem um amigo, a oportunidade era boa demais para desperdiçar.
Aqui no trabalho tem o Brasil. Um cara bacana, mas com o apelido errado. Não teria como ser melhor, para nós, nem pior, para ele. Trocadilhos, sarcasmo e piadinhas sem graça já fazem parte do cotidiano do Brasil da mesa do lado.
Se tem alguém na frente do coitado, logo lançam lá longe "É por isso que o Brasil não vai pra frente". Se ele demora para sair pro almoço "Já virou Brasil". Se alguma coisa deu errada, já colocam a culpa no Brasil. Fora as diárias como "Vaaaaai Brasil", "Bom dia Brasil", "Valeu Brasil". Eu ficaria aqui a eternidade contando...
Mas não tem jeito. O cara não ta nem ai pra essa brincadeira chula, até ri, mas pegou e é inevitável não participar também! E a brincadeira continua... até alguém cansar, ou até acharmos um novo alvo!
Esse post "É do Brasil -il-il!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário